quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sorrisos escarnecidos não me convencem!


Sorrisos escarnecidos não me convencem, prefiro muito mais um palavrão espontâneo a suas desculpa tão falsas quanto uma nota de R$25,00.
Acha que continuar com esse vício mórbido de perseguir o seu rabo – isso mesmo, estou te comparando a um cachorro – vai te levar a algum lugar?   Sua vida  não passa disso, um giro de 360° que sempre  te trás para a mesma merda.
Eu acostumada a ser seu brinquedo favorito,  mas descobri  que ser o brinquedo favorito de alguém é pior que ser apenas um  brinquedo.
Agora, pela primeira vez, eu possuo a chave para a liberdade, cansei de ficar de joelhos por você. Eu nunca quis dizer “adeus”, mas você só sabia dizer “eu”.
Eu sei, vai ser difícil, mas do mesmo jeito que fiz da primeira vez, vou aprender a andar e falar, ate que eu esteja  boa o suficiente para juntar todas as palavras bonitinhas  e mandar você ir para a casa do caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário