segunda-feira, 9 de julho de 2012

Príncipe Encantado.

Esperei ansiosa que ele chegasse logo, mas aquela demora colocava meus nervos a flor da pele. E se ele não viesse? Eu ficaria ali, plantada como uma bananeira.
- Estou aqui atrás. Venha ate aqui. - Disse Daniel com sua voz máscula e adulta. Eu, em meus humildes dezessete anos, me assustei e de pronto atendi ao pedido.
- Achei que não viria. – Disse.
- Nunca falho em meus compromissos Carolina! – O cabelo negro dele, balançou ou redor de seu rosto quando uma brisa marota passou por nós. Tentei me convencer que tudo o que eu sentia não era apenas atração por aquela pele tão bonita, pelo cabelo preto como a noite e pelo sorriso inigualável.
- Ainda bem! – Sorri timidamente e esperei que ele se aproximasse, apesar de ser quase vinte anos mais velho que eu ele era tentador, não sei dizer se era a idade ou a beleza exótica, mas existia algo nele que sempre me empurrava para mais perto.
Ele me puxou para um abraço forte e quando seus lábios tocaram os meus, me senti liquefazer, eu já não era Carolina, agora era uma parte de Daniel, uma parte profunda e quase animalesca; uma parte que possuía desejos intensos.
- Diga que será minha!
- Sua!
- Então vamos... - Ele se afastou o suficiente para que eu visse seus olhos castanhos me observando. - Vamos para um lugar onde você possa ser minha.
Senti minhas pernas bambearem, apesar de saber muito bem o que estava fazendo não esperava um convite como aquele logo de cara, eu não sabia o que responder, uma luta interna era travada dentro de mim. Se eu respondesse não ele, provavelmente, não iria me querer mais, mas se eu fosse iria contra todos os meus princípios.
- Acho melhor não... – Tentei parecer segura de minha decisão, mas percebi que começar a frase com “Acho” não foi uma boa escolha.
- Então estou aqui perdendo o meu tempo?! – Disse ele indignado. Subitamente uma raiva ferrenha se apoderou de meu corpo, era quase irreal que o homem dos meus sonhos estivesse falando algo como aquilo. Respirei fundo três vezes, o que não adiantou de nada. Um príncipe encantado não era feito de beleza, mas sim de atos, aquela era uma lição que ele iria aprender!
- Se você acha que não fazer sexo no primeiro encontro é perda de tempo, talvez seja melhor você procurar companheiras que se habilitam a fazer isso, mas quando você decide sair com uma mulher de verdade, independente da idade, não presuma que elas vão ficar encantadas por sua beleza e realizar todos os seus desejos, mulheres são verdadeiras, ambiciosas, criativas e por si só são completas. Talvez eu com dezessete anos seja mais madura que você. Passe bem e tenha certeza, caras bonitinhos não ganham o coração de uma mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário